sábado, 28 de abril de 2012

STYLE DIARY: CANDY BAGS BY FURLA


ModaLisboa Março 2011


Revista Time Out Lisboa, Agosto 2011


No Verão de 2010, as italianas, de Milão, combinavam as bicicletas e a elegância com umas clutchs transparentes da Prada. Penso que os meus cânones estéticos foram surpreendentemente limados. Sempre idolatrei a subtileza com carisma como expressão da imagem. Subtileza carismática essa que vi numa clear plastic bag. 

Data Janeiro de 2011 o dia em que não hesitei comprar um dos modelos da primeira coleção Candy by Furla. A transparente (a das imagens acima). Um ano depois mergulho-a em vinagre e água (super truque!), e continua uma das minhas "it" bags.






A tendência jelly diverte-me os coordenados habituados. A mim. Seguiu-se, sem segundas hesitações, a versão little da Furla, lançada na coleção seguinte. As tachas substituíram o ingrediente clear nas rotinas compactas. 







Ontem trouxe outra jelly em azul pastel. A minimalista. Subtil. Ainda assim, carismática. Sem injecções artísticas de edição limitada. Sem prints. A que não teme chuva, nem sol. Literalmente intemporal, por conseguinte. Faz parte da mais recente coleção Candy da Furla!





9 comentários:

Carolina Bernardo disse...

Gosto tanto da Candy... uma it bag sem dúvida!

francisca paulos disse...

adoro todas as malas da Furla, sempre muito giras! foi uma boa aposta :)

Maf disse...

Boa escolha Martinha!!
beijooo

Ana Correia disse...

Qual é o preço da jelly?

The Juicy Glambition disse...

São as três lindas Marta e por mim também vinha morar comigo :p A Furla anda com uma colecção de malas de perder a cabeça. Beijinho *

Marta Pinto de Miranda disse...

O azul não faz jus. É soft e bonita! Ana, penso que custou cerca de 188€ se não estou em erro! Tive um qlq desconto por ser Cliente Furla. *

J. disse...

Adoro a Furla e essas malas são lindas Marta! gosto particularmente da 1a que compraste. Mas esta última também é linda que só ela :)

Janine disse...

Finalmente tenho a minha :D
Fazes mesmo esse troque?

Beijinhos

Janine disse...

Finalmente,tenho a minha Candy Bag :D
Esse troque funciona,realmente?

Beijinhos Marta :)*