Com tecnologia do Blogger.

PRODUCT REVIEW: SLIM INTENSE


Ainda não tinha partilhado que já há quase cerca de um mês que ando a tomar as cápsulas Slim Intense (suplemento alimentar). Apesar de nunca ter tomado a iniciativa de experimentar nenhum tipo de produto desta natureza, aguçou-me a curiosidade pelo seu conceito e pela vontade de apurar resultados. O conceito da Slim Intense incentiva-nos a mudar. E a mudança certa para o emagrecimento tem - somente - que partir de uma atitude nossa. Assim que for uma opção natural da nossa parte, torna-se duradoura e eficaz. Aliada à vontade, à disciplina, a novidade é que a Slim Intense parece fazer o resto!

Confesso que costumo ter o cuidado de evitar fritos e doces, mas há sempre um ou outro acontecimento semanal que não me deixa evitar provar iguarias. Mas também nunca nada em excesso. "Nada em excesso" também reflecte a minha atitude perante o desporto. Infelizmente, ainda não consegui mesmo voltar a uma rotina que me permita correr pelo menos 3 vezes por semana. Não me mexo.

Ainda assim, e apesar de também estar a usar produtos anticelulíticos e reafirmantes, posso desde já partilhar que estou com menos volume corporal e garanto-vos que estas cápsulas inibem realmente o apetite. Tenho que chegar a ter cuidado, porque meia-hora após ter tomado as cápsulas, a tendência é para ter cada vez menos fome. 

São é necessários vários lembretes no telemóvel... já que as cápsulas vermelhas (as fibras que têm um efeito saciante e inibidor da absorção de açúcares) tomam-se a duplicar e sempre meia-hora antes das 3 refeições principais. A meio da manhã tomamos 2 cápsulas verdes, que têm um efeito drenante e diminuidor do volume corporal.

A última novidade para complementar um plano de emagrecimento!

7 comentários

Anónimo disse...

Boa tarde!

Adorei este post porque neste momento é o meu drama...aliás como todos os anos por esta altura. O desespero em perder aqueles 5 quilinhos que ganhei no inverno...neste momento estou a tomar o obesimed forte que também são 2 capsulas antes das principais refeições. Realmente dá para perder a fome mas, nao me sinto a 100€ com eles. Não sei explicar mas, sinto que não é bem isto. Pergunto-te: são mesmo bons estes???????? sou muito incredula com estas coisas e como existem imensos à venda no mercado...preciso da tua resposta sincera para me decidir a mudar o slim intense.

Obrigado e boa dieta para ti!
apesar de achar que estás otima ;-)

Beijinhos

Mónica

Marta Pinto de Miranda disse...

Olá Mónica! Eu aconselho-te a experimentar, já que não estás satisfeita com esses. Perder, não perderás. :)

Não tenho experiência neste tipo de produtos, pelo que não posso mesmo comparar resultados. Mas eu estou bastante satisfeita (fora se seguisse à risca uma dieta e fizesse exercício físico!)

Anónimo disse...

Obrigado pela dica Marta!

Eu também nao tenho feitio exercicío...o que é realmente uma desgraça. Mas o meu problema é mais tempo devido ao excesso de trabalho...enfim logo se ve!

Estou a terminar os meus e realmente tenho a peite controlado mas, falta qualquer coisa logo, estes serão os proximos já que fui vendo em outros sites boas opinões relativas aos mesmos.

Bjinhos!!!!!

ana oliveira disse...

Olá Marta, a minha pergunta é um bocado estúpida mas desculpa é que eu tenho alguma dificuldade em tomar alguns comprimidos para emagrecer, podes dizer-me se cápsulas são muito grandes.
Gostava que me respondesses
beijinhooo
Ana

Marta Pinto de Miranda disse...

Ana são ligeiramente grandes, mas não são nada duros.. e são muito fáceis de engolir :)

Sparkles disse...

Olá Marta! Gostaria de saber onde e que posso comprar estas cápsulas em Lisboa e qual o seu preço! Obrigada, beijinhos :)

patinho disse...

Olá Sparkles. Eu tb já comprei e 4 kilitos já foram. Comprei em www.lojalowcost.com. Poupei dinheiro e nem tive que sair de casa. Esta loja vende o produto por apenas 18 euros. Boa sorte!