Com tecnologia do Blogger.

PRODUCT REVIEW: 10º DIA COM DEPURALINA CELULITE REBELDE




10º dia de utilização diária (apenas 1 vez por dia) do novo creme Depuralina Celulite Rebelde. Está confirmado. A minha celulite é daquelas que transcendem qualquer estereótipo de rebeldia. Isto porque, honestamente, os 10 dias a usar o novo creme Depuralina não concretizaram um "milagre de coxas". Mas estou radiante com os progressos. A celulite nas zonas menos críticas para mim, como a que está localizada perto dos joelhos/nos joelhos,já só ao apertão é que se denunciará. Nas zonas realmente criticas foram atenuados muito dos altos-e-baixos. O meu sofá Depuralina vai mais do que a meio. ;)

O creme vem dividido por saquetas e, tal como elucidei uma leitora, tem creme que chegue (e sobra para combate a zonas extras) para a aplicação completa. A tendência é, naturalmente, começarmos por tirar o creme aos poucos, com receio que não chegue para as pernas inteiras, por exemplo. No entanto, visto que o creme se espalha na perna tão, mas tão bem... impossível não se organizarem com a dose. No meu caso, ao contrário do que sucedeu com uma amiga, os efeitos "secundários" não se pronunciaram muito. Não tive praticamente nenhuma sensação de formigueiro, nem fiquei com a pele (excessivamente) vermelha.

Fico na expectativa de - à luz do que as palavras técnicas do rótulo do creme parecem querer informar - não seja nada fácil de reaparecer a celulite já banida. E a que ainda teima, vai ser conquistada por mais uns dias pela insistência. Um creme merecedor de ver os resultados a intensificarem-se a longo prazo. Um mês pelo menos, vá. Mas aquelas que tiverem uma celulite menos profunda, sortudas, parece-me que se livram dela nos 10 dias!

Mas não há nada como cada "organismo" experimentar. Espreitem este link da Farmácia Sá da Bandeira.


3 comentários

Land Girl disse...

Boa sorte nessa luta:) e então parece k o creme é msm bom:)

Filipa disse...

Se é mesmo bom então parece que vou ter de experimentar:)))

http://Styleloveandsuhsi.blogspot.com

Raquel Mendes disse...

Acho que nunca acreditei muita na publicidade... Mas se o meu actual (Slimissime 360º da Lancôme) não resultar, vou pôr este na minha lista! :) x