Com tecnologia do Blogger.

LIFESTYLE DIARY: RESTAURANTE BRASSERIE FLÔ // TIVOLI HOTELS & RESORTS






















Neste sábado que passou abrimos o apetite - a quem nos segue pelo facebook - com uma verdadeira experiência gourmet no restaurante Brasserie Flô do hotel Tivoli, no coração de Lisboa: ao brinde inicial Moet&Chandon e aos crepes de lagosta, seguiu-se o clássico Cela de Borrego acompanhado de um Castro da região do Douro e terminou-se com uns crepes flamejados e uma sopa de morangos.

Sob pretexto esteve a comemoração de uma data especial, pelo que fazíamos questão de frequentar um local diferente dos espaços modernizados ou alternativos tão em voga nos dias de hoje. Procurávamos um espaço romântico, tranquilo, clássico e sofisticado q.b., com aquele serviço de excelência que nos deixa mal habituados. O Brasserie Flô consubstanciou precisamente estes desejos, onde fomos sempre apaparicados desde que nos sentámos e onde nem demos pelo tempo passar enquanto aguardávamos expectantes pelos clássicos pratos tão apreciados pelos Clientes habitué da casa.

Na viagem ao menu deparamo-nos com as gastronomias portuguesa e francesa (parece que recupera precisamente o espírito das brasseries francesas) sempre aliadas ao universo gourmet e à cultura. Não haveria melhor ambiente e convívio, senão os que desfrutam deste tipo de refeição acompanhado com música de acordeão parisience. Sentimos Paris à mesa. "Bravo", Brasserie Flô!


Nota: a qualidade das fotos faz juz apenas ao retrato de alguns momentos (não se usou o flash), já que não se pretendia incomodar os outros clientes com os incómodos flashes interiores e pretendia-se desfrutar ao máximo da experiência!


1 comentário

Danny disse...

as fotos com flash são demasiado cruas, essas demonstram mesmo o ambiente íntimo, gostei imenso delas! e claro, abriram-me o apetite. Aquela sopa de morangos deixa desejos! E tenho que dizer que vocês são um casal extremamente bem parecido :)