quinta-feira, 8 de março de 2012

VECTORY CLUTCHES BY BAGUERA








Tenho a certeza que vão gostar tanto desta coleção de carteiras clutch como eu! A cobalt, a fuchsia, a mirror e a lime fazem parte da nova coleção de malas "Vectory" da BAGUERA (uma marca de joalharia criada pela joalheira Branca Cuvier em 2011)!

Porque "every woman has at least a couple of personalities”, as facetas das VECTORY clutches são traçadas por diferentes formas e vectores (como que a representar as várias facetas do papel feminino na sociedade moderna).

Porque “I see neon lights whenever you walk by”, as cores neon não nos deixam passar despercebidas!

E porque “the interior of a woman’s purse is the keyhole in her mind and soul” estas clutches, tal como a mulher moderna, nasceram para fazer um statement, mas salvaguardam no seu íntimo o segredo do mistério feminino!

A campanha desta coleção está dividida em duas partes: "VECTORY by DAY" e "VECTORY by NIGHT" e foram escolhidas para protagonistas duas mulheres que representassem a modernidade feminina do século XXI e que, por conseguinte, encarassem a filosofia BAGUERA: a criativa Wilma Faget e a fashion blogger Pureza Fleming. Uma coleção que personifica a mulher do século XXI!  
 



3 comentários:

Helena Resende disse...

Qualquer uma das cores ficava mesmo bem lá em casa! :) São realmente maravilhosas! Adoro!*

Beijinho*

cheap chic life disse...

Adorei! Gosto de todas!

Carolina Valentim disse...

São fantásticas! Estou completamente apaixonada por elas. Já tinha um colar dela da colecção Silhouette e agora certamente que vou comprar uma clutch. Temos muito talento cá em Portugal!