segunda-feira, 5 de março de 2012

SUGESTÕES: WATCHWEAR


PERRELET

O novo relógio feminino TURBINE XS da Perrelet apresenta-nos um toque mais sensual pelas linhas curvas que alternam com superfícies polidas e acetinadas! No primeiro movimento da turbina percebe-se a magnitude do efeito supreendente nos 12 raios em pedras brilhantes que emitem milhares de brilhos, pela  sensação produzida com a velocidade de rotação!



 

MISS SIXTY

A Miss Sixty, paralelamente à sua linha de joalharia, lançou recentemente a coleção "hypnotic" que também me fascina pela utilização de pequenos cristais nos modelos!




STORM LONDON

A Storm London assina os novos relógios CODE como uma edição muito especial! Confesso que ainda não percebi como funciona este relógio - único - e de design irreverente... mas partilho desde já que tem um sistema LED e um display de horas multicolorido e é resistente à água!




LACOSTE

A coleção TORONTO da Lacoste parece ser tão vibrante e contemporâneo como a cidade que lhe dá o nome!  A bracelete trabalhada em lona branca e verde lembra a textura piqué do icónico pólo Lacoste (impresso logo abaixo do logótipo do crocodilo no marcador 3, vemos a referência “Since 1927”, numa alusão ao ano em que o fundador René Lacoste inventou o emblemático pólo)! Estou particulamente apaixonada pela conjugação destas duas cores!  





PULSAR



SEIKO


A PULSAR moderniza a sua tecnologia SEIKO pela inovação aplicada ao seu design...e os modelos SEIKO, mesmo que pensados para o público masculino, não deixam de ser um acessório-ícone que não repudia conjugação com outros metalizados XXL tipicamente femininos!



2 comentários:

saracr disse...

o da miss sixty é lindo.

http://beautyshinewoman.blogspot.com/

Girlfashioneye disse...

O primeiro é lindoo!