terça-feira, 20 de março de 2012

AGENDA: EXPOSIÇÕES A NÃO PERDER


O pintor PEDRO BATISTA apresenta a sua exposição "Evasion" de 29 de Março a 6 de Abril no Espaço Ivens (Rua Ivens 42, Chiado), cujas obras de arte são o épitome da palavra mudança. Com uma fusão marcada entre a figura e o fundo, os seus quadros convivem nesta coesão entre os limites do mundo e as linhas que desenham cada personagem! 

A título de curiosidade, Pedro é um dos activistas da marca WESC e começou os seus primeiros passos no universo da Arte embuído na cultura do graffiti, até que estudou design de comunicação e fez uma residência em artes plásticas na School of Visual Arts em Nova Iorque. 






No Hotel Tivoli em Lisboa, Miguel Ângelo Rocha vai apresentar-nos já esta quinta-feira, dia 22, "ART CONSUMPTION for Tivoli" no espaço de entrada, de passagem e de encontro do Hotel, nomeadamente três peças que entre elas constroem uma narrativa em três atos distintos! Em cima mostro 2 das peças que estarão em exposição até ao dia 11 de Julho!






No próximo dia 26 de Março vai ser inaugurada a exposição "VESPA EM LISBOA" nas Galerias Saldanha Residence! Uma exposição de colecionadores que nos vão apresentar um conjunto de scooters datadas dos anos 60 até aos anos 90, pretendendo mostrar a evolução destas motocicletas-ícone ao longo dos tempos! Também estarão presentes alguns modelos de scooters Vespa dos dias de hoje e a exposição estará patente até ao dia 11 de Abril!





2 comentários:

Beauty Fashion Lounge disse...

Bem giro, vou ver se consigo ir ver esta exposição.

Sofia Carvalho disse...

Não vou poder ir visitar nenhuma delas mas de certeza que vão ser maravilhosas.

Beijinho


Giveaway – Transparent Cuffs
http://omeueularanja.blogspot.pt/2012/03/giveaway-transparent-cuffs.html