Com tecnologia do Blogger.

TENDÊNCIAS: OVER THE KNEE XXL




Uma adepta das botas over the knee mais modestas, mas por falta de oportunidade, porque se uma fast-fashion especializada, ou não, em calçado apresentasse um destes modelos over the knee XXL, alinhava!

De qualquer forma, deixo dois exemplos street style que a meu ver resultam e não resultam. Admiro o desfile de pele pálida por entre lãs e couros em muitos outfits - os contrastes de Inverno tapam-se e destapam-se - mas o segundo look que aqui partilho conseguiu vulgarizar-se. A classe emergia se ao look tivesse sido adicionado uns collants de tons escuros, à semelhança da situação nº1! 



5 comentários

Aida disse...

Olá,
descobri este blogue através de uma amiga e foi realmente um achado fantástico! É lindo, bem estruturado, interessante [as tuas qualidades, não?! ;)] , contem assuntos que me interessam e fiquei logo fã. Sou seguidora sim e tenho cá para mim que nos vamos dar muito bem!!! Se quiseres dá uma saltada a "minha casa". Serás muito bem vinda!

votos de muitos sucessos!

http://cottoncandy-peaches.blogspot.com/

Marta Martins disse...

love it !!!

Deia disse...

O 1º look está giro, o segundo já não consigo gostar... de qualquer forma é uma tendência que não me imagino a seguir :)

beijinho*

http://mundodadeia.blogspot.com

Closet2Me disse...

Adoro esta tendência!!
Bjinhux!

http://closet2me.blogspot.com/

Juanna disse...

Ufff preciso antes ter essas pernas... com as minhas coxas grossas duvido que fique bem :(