terça-feira, 31 de janeiro de 2012

SUGESTÕES "VALENTINE´S DAY": DALIGRAMME, UMA DECLARAÇÃO DE AMOR BY LANCEL



Para os amantes em busca de inspiração, a Maison Lancel oferece uma seleção única e limitada por ocasião do Dia dos Namorados: a coleção Daligramme que, mais do que uma carteira, é uma declaração de amor! 

A Lancel está a trabalhar com a Fundação Gala-Salvador Dalí e desenvolveu a "caligrafia do amor" (a pensar nas paixões únicas como a de Dali e Gala) na sua coleção Daligramme que, assim, metaforiza uma carta de amor, impressa na caligrafia da misteriosa linguagem de Dalí! Criou-se uma carteira em pele de cordeiro com caligrafia, em preto ou marfim, e com uma correia inspirada numa corrente de bicicleta que sugere amantes inseparáveis ligados como duas rodas, avançando na mesma direção!

Os conceitos que estão por trás de um produto histórico e de luxo são o que o torna ainda mais especial... por isso não tenho dúvidas de que esta coleção é um fragmento de uma bonita lenda que conta a uma pessoa o quanto ela é especial para si! 

E, nem de propósito, ficamos a saber também que este ano a Maison Lancel celebra 135 anos de French Légèreté. O Romance francês não é só um lema da marca, é um estado de espírito: a liberdade de ser, dançar, sonhar....e amar!







1 comentário:

Catarina ♥ disse...

são tão giras :)

http://agoldenpearl.blogspot.com/