domingo, 1 de janeiro de 2012

STYLE DIARY: "SHOES CLOSET" PARA INICIAR 2012





A tão portuguesa marca Shoes Closet calçou-me o primeiro dia do ano novo. Confesso que desde que os recebi em meados de Dezembro, tem sido difícil equilibrar a escolha entre os stilettos que pisam o meu dia-a-dia. A culpa é do conforto deste modelo Shoes Closet que teima em mimar o meu andar! Não é so conforto, e qualidade, mas naturalmente o design que os diferencia e que fere a susceptibilidade dos outros calçados das alturas.

A coleção de Inverno da Shoes Closet deixou-se levar pelo esplendor crescente do fado, pela reinvenção dos movimentos artísticos das décadas de 60 e 70, pela redescoberta dos ritmos e maravilhas rurais e pela revisita ao encantamento da rotina que habita o cinema francês!


5 comentários:

Mia Relógio disse...

Gostei imenso do modelo, e ficam te super bem!
Um beijinho enorme

FTD disse...

Os sapatos são um máximo, ficou super bem o coordenado!
Bom ano!
XoXo

Fashionista disse...

ai.. os sapatos são lindos!!!!!!!!!!!!

Filipa Lemos disse...

Os sapatos são fantásticos, os saltos dão sempre a elegância pretendida, mas para o dia-a-dia não são usáveis. Adoro a saia!!

I Love Mondays disse...

Olá Marta foi uma honra receber seu comentário no meu blog, espero que continue a apreciar 2's - feiras. Já agora adorei os sapatos e o seu blog; prometo ser visita assídua e aguardo as suas visitas tambem
I Love Mondays