Com tecnologia do Blogger.

TENDÊNCIAS: A CLASSE COM PERNAS NO INVERNO












Com ou sem pernas cobertas por uma cor escura ou quente (já que se abusa dos collants coloridos neste momento!), a versatilidade das saias (e dos calções-fazenda) continua a conquistar a minha rotina no Inverno. As saias nos vários modelos maxi, pelo-joelho e mini, padrões e texturas mixam-se com tudo o que nós já temos obrigatoriamente neste momento no closet: camisas, cardigans, malhas, blazers, leather jackets,  sobretudos, pêlos, mocassins, stilettos.

De preferência que as conjugações se preencham de apontamentos com graça e muita classe, que nem o grito de "inspiração-com-vontade-de-ser-copiada" destas imagens acima!




6 comentários

Cati disse...

adorei as escolhas! o outono e o inverno são, para mim, as estações mais interessantes para darmos largas à imaginação! há mais roupa, mais camadas e mais texturas.. adoro!

vanda disse...

Adorei este post! Eu sou uma ''menina'' que ADORA saias, se possivel andava sempre de saias, seja pencil skirt, mais curtas, ou Maxi. Agora nos saldos vou comprar uma saia de pele como a da penultima foto que puseste!
ADORO como o teu blog esta modificado. Tao fresco e moderno!!! Well done Marta! Esta espetacular♥!

Bárbara disse...

gosto muito de usar collants, acho que é mesmo por esse motivo que uso mais saias no inverno que no verão :)

Maura disse...

Gosto muito. Mas o meu preferido é o segundo :p

Hapi disse...

Adorei!

Vanessa disse...

o segundo look é tão lindo!