terça-feira, 3 de janeiro de 2012

5ª EDIÇÃO "JAMESON EMPIRE AWARDS DONE IN 60 SECONDS" PARA PORTUGUESES COM TALENTO!




A 5ª edição  "Jameson Empire Awards Done in 60 Seconds" está pela primeira vez acessível aos super talentosos fãs, cinéfilos e “futuros realizadores” de cinema portugueses!

“Done in 60 seconds” trata-se de uma competição onde participantes de todo o mundo são desafiados a recriarem os grandes clássicos do cinema em não mais que 60 segundos! "Afinal, 90% da maioria dos filmes é um desperdício de tempo, pois é possível prever com relativa facilidade o que irá acontecer a seguir! Há segundos que cheguem num minuto para derrotar o vilão, engatar a miúda e irem juntos apreciar o pôr-do-sol...".

Basta desafiar alguns amigos, pegar numa câmara de filmar, escolher o filme, o elenco e o local... e começar a filmar a mais curta das curtas metragens! Depois de finalizado, o filme deverá ser submetido a aprovação e se cumprir todas as regras do regulamento ficará imediatamente disponível em http://www.jamesonempirediss.com/ e no Canal de Youtube do “Jameson Empire Done in 60 Seconds”.

O vencedor de Portugal ganha uma viagem até Londres para a Final Internacional do "Done in 60 Seconds", no dia 23 de Março, onde competirá com os restantes candidatos de todo o mundo. Um painel internacional de juízes irá escolher, de entre todos, os cinco nomeados "Done in 60 Seconds" que irão participar na grande Gala "Jameson Empire Awards" no domingo, dia 25 de Março de 2012, no Grosvenor House Hotel, em Londres, onde será anunciado o vencedor e apresentado o vídeo que lhe granjeou o prémio, vídeo que será visto e aplaudido pelas celebridades mais reconhecidas do mundo do cinema!

As incrições nacionais terminam já no próximo dia 20 de Janeiro! Consultem o regulamento aqui!

Já começaram a filmar?

1 comentário:

FTD disse...

Parece optima a ideia :)
XOXo