terça-feira, 9 de agosto de 2011

TENDÊNCIAS DE MODA F/W 11-12: INSPIRAÇÃO, DESFILES INTERNACIONAIS














 o leather em vermelho, preto ou camel/castanho, um dos must-haves do outono/inverno que já-lá-vai, ganhará mais cor. Procura os laranjas, rosas e verdes-água, e padroniza-se até em phyton.

as calças podem tornar-se uma peça menos monótona se não só caírem descontraídamente ao final, em modo wide leg,  como se também, aquando do modo skinny, deixarem abrir uma lateral no extremo com ou sem zip. Mais: tornem-se bicolores - tal a inspiração desportiva.

as silhuetas femininas cintadas, justadas ou mais fluídas, com dimensões mais ou menos mini vs maxi, mais ou menos padronadas, mais ou menos coloridas, contrastam com um elemento masculino: sapatos oxford stylemocassins.

é um Inverno que dará para tudo. De um lado contrastam-se cores fortes, grafismos (xadrez, abstracções, polka dots, estrelas, animal prints...), materiais (leather, fur, lã, cetim, lantejoulas, rendas...), em camadas e sobreposições. Por outro, escolhe-se 1 material, 1 mesma família de cores e combina-se num look total; o caso das cores pêssego, cru, cinzas, e o denim.

é a inspiração de um Inverno que dará para tudo.









Sem comentários: