quarta-feira, 18 de maio de 2011

PRADA EYEWEAR, COLECÇÃO MINIMAL-BAROQUE





dos rascunhos para as imagens,  um projecto criativo que deu origem à 2ª fase* da colecção de eyewear "Minimal-baroque" da Prada, lançando em simultâneo 8 fotografias  de talentos da Moda e Fotografia, em colaboração com a Vogue Talents, apresentadas numa secção especial da plataforma digital da Vogue.it. As fotografias interpretam, em maneira popular, através de bandas desenhadas, os dois novos modelos Minimal-Baroque. Concetrizou-se, assim,  uma panorâmica de imagens still life capturadas e encenadas que variam entre utilizações cromáticas e arranjos realizados ad hoc, até à inserção de elementos da natureza.





o cunho estilístico permanece assente no design rococó numa versão de luxo, criadas para os defiles de Moda de Milão e Pequim, e com uma nova paleta de cores com efeitos degrades, combinados com jogos de transparências.

os óculos de sol já estão disponíveis desde o início de Maio em todas as lojas Prada e em ópticas seleccionadas de todo o mundo!



*na primeira fase, a ideia envolveu toda a colecção Minimal-Baroque e adquiriu forma de imediato com a versão de luxo, em edição limitada, interpretada por três ilustradores.

os trabalhos que constituem a síntese deste articulado projecto são de Federica Di Giovanni, Kuba Dabrowski, Ciraudo_Majola, Mattia Buffoli, Rosi di Stefano, Tassili Calatroni, Tatiana Uzlova, Tomás Nogueira e foram apresentados, em contemporânea, nas lojas Prada de Milão, Hong Kong, Londres, Paris, Istambul, Madrid e Nova Iorque, no dia 17 de Maio.




2 comentários:

LX State of Fashion disse...

Gosto tanto! Não me importava nada de ter uns.

Ana Macedo disse...

uma verdadeira obra de arte :)

bjoooo