Com tecnologia do Blogger.

TENDÊNCIAS MASCULINAS NA MODA LISBOA - 20 YEARS, LOVE



Ricardo Andrez


Alexandra Moura


Lidija Kolovrat


Maria Gambina


Luis Faísca


Miguel Vieira


Dino Alves


Vitor Lab


Ricardo Dourado


Nuno Gama

as tendências para eles e para elas acabam por misturar-se. Quase que podíamos vestir as propostas para eles. A versatilidade é suficiente para agradar a todos os gostos e estilos, dos mais descontraídos aos mais elaborados e sensuais.

é que os blocos de cor aplicados aos coordenados para eles, são sem dúvida também mais animados do que até então - veja-se os laranjas de Maria Gambina ou os padrões florais de Miguel Vieira ou o xadrez de Filipe Faísca.

as calças são de corte direito mais sofisticadas e masculinas, que nem para elas, ou, em constraste, mais desportivas e em que se denota o uso excessivo pela escolha das leggins (que tão bem também nos ficam).

mesmo nas propostas mais casuais, aposta-se nas camisas como um elemento difereciador,  a conjugar com malhas, coletes, blazers e sobretudos.

na mesma linha das tendências femininas, os elementos em pêlo (destaque para Alexandra Moura, Filipe Faísca, Miguel Vieira e Nuno Gama, ) e em pele são definitivamente uma tendência imperdível.



fotos: dailymodalisboa; João Lamares in fashionheroines

4 comentários

Ritinha disse...

Miranda! Adorei os posts com as tendências da Moda Lx F/2011/2012 mas é com IMENSA pena minha que não encontro o "Miranda´s Style at Breakfast"... :( Foi desactivado?

Brown and Cappuccino disse...

espectacular :)

Beijinhos***

Brown and Cappuccino*

Nobre Sandra disse...

Hum, gosto mais de Nuno Gama

.Holly disse...

Nuno gama é o meu favorito sempre sou muito suspeita. Alexandra moura tambem :)