Com tecnologia do Blogger.

AS CURVAS DOS NOVOS MODELOS LEVI´S® CURVE ID

os jeans nunca souberam conquistar uma Mulher à primeira tentativa de os vestir.  A Levi’s® Curve ID conseguiu, no entanto, mudar esta realidade em Agosto de 2010 ao desenhar, como que à medida, os corpos das mulheres. Mesmo que haja muitas Mulheres. Faça-se juz à forma e não ao tamanho:

Com um importante investimento na maior investigação global de ‘fit’ da história, a Levi’s® elaborou um cenário tridimensional do corpo de 60.000 mulheres chegando assim a identificar 3 formas de corpo diferentes, em que se podiam englobar 80% das mulheres no mundo. Levi’s® Curve ID dividia desta forma as mulheres em 3 ‘curvas’: Slight, Demi e Bold.

a novidade da Primavera é que já existe um novo fit: Levi’s® Supreme Curve. Porque as necessidades das Clientes nunca estão satisfeitas - sabemo-lo modestamente - este quarto ’fit’ chamado Levi’s® Supreme Curve está pensado para ainda mais mulheres com  curvas ainda mais pronunciadas, independentemente do tamanho dos jeans, se maior ou menor. Cintura descida à fente e mais alta atrás, Levi’s® Supreme Curve adapta-se perfeitamente às curvas realçando-as.

a Levi's convidou algumas bloggers à apresentação exclusiva das últimas novidades da Levi´s Curve onde pudemos criar os jeans perfeitos. Entre os modelos slight (com pouca curva entre cintura e anca), demi (curva média entre cintura e anca), bold (curva acentuada) e supreme (curva ainda mais nítida), as minhas medidas dividiram-se entre um modelo demi e um modelo bold, mas acabei por me render a umas demi skinny azuis escuras!
 Mini-Saia; Style it up; Fashion Market´s Love; Last minute dreams; Carmo avant Chanel; A Pipoca mais doce; Stylista; Strazzera



 

6 comentários

Fernanda disse...

não sou particularmente fã da Levis, mas a "fit" parece-me interessante!


bjs

mademoiselle joanne disse...

fico à espera....=)

Rafael disse...

gosto muito :)

Brown and Cappuccino disse...

Olá, convido-te a participares no sorteio do 1º Giveaway da Brown and Cappuccino. Visita o meu blog e fica a par de tudo ;)

Beijinhos***

Brown and Cappuccino*

Ana Paixão disse...

Ah!!!!!
Bem me parecianque eras tu que estavas no blog da Maria Guedes mas cm as fotos não tinham qualidade não tinha a certeza. Laranja querida

amberhella disse...

linda! adorei ver-te ;) *