Com tecnologia do Blogger.

TENDÊNCIAS DE MODA: FALL 2010 FRONT-ROW MUST-HAVES

 

Na rua, fora da runway F/10 denotaram-se já tendências e que vieram para ficar. pelo menos até ao próximo Inverno. o padrão leopardo não é novidade há muito, mas a forma como é mixado com outros padrões leopardos e até mesmo com outros padrões (como as bolas e pintas, tal como proposto por Dolce&Gabbana F/10, veja o post  SAY "RAUUGH" TO ANIMAL PRINT TREND IN F/10 aqui) tornou-se num must-have.


 "camel is the new black" é outra tendência to die for. sobretudos, capas, trench coats, calças... desde que seja de cor camel.



Os casacos de inspiração militar curtos, compridos, assimétricos, mais práticos ou mais formais, com mais ou menos detalhes, com ombros compensados ou não, com pêlos, botões, com capucho... o que interessa, à parte do seu leque de variedade possível, é que é só por si um must-have.



 

4 comentários

The Allure House disse...

Não sou grande aficionada da sobreposição de animal prints como o leopardo, ainda estou na dúvida quanto a essa tendência vindoura. Bem, são gostos. :)
Sem dúvida que o camel é o novo preto e isso já se pode verficar nesta temporada também desde roupa a vernizes.
Beijinhos.

http://theallurehouse.co.cc

J. disse...

Como é que esta gente descobre as tendências antes mesmo de elas serem expostas nas passerelles? Alguém me explica...

Anónimo disse...

Essas tendências são para o Inverno ou para Primavera/Verão?

Miranda disse...

Queridas leitoras, as tendências de que aqui se falam foram usadas por pessoas consideradas das mais fashionistas da comunidade internacional e captadas pelo fotógrado Jak&Jil. As tendências tendem a ficar porque já fazem parte das colecções apresentadas para o próximo Inverno, dei o exemplo do padrão leopardo em várias marcas como por exemplo D&G (e podem ver no post com um link para espreitarem) ou por exemplo as capas e sobretudos em tom camel que fazem parte por exemplo da colecção da H&M! Como é que as tendências são previstas é um assunto polémico... há quem diga que são os próprios consumidores e líderes de opinião que as ditam (temos este exemplo acima, de fotografias tiradas neste Inverno que servem de inspiração para o próximo); há quem diga que são simplesmente apostas dos designers que, confiantes, esperam que a partir do momento em que apresentam a colecção ela seja seguida em massa (exemplo da colecção com os gatos e pássaros da Miu miu que, inesperadamente, se tornou um must-have pela maior parte das fashionistas).

Abraço e obrigada por comentarem!