sexta-feira, 19 de março de 2010

AMY WINEHOUSE, OUTRA CELEBRIDADE-DESIGNER?


a onda das celebrities no mundo fashion tem dado que falar. são vistas como ícones de estilo pelo que as marcas aproveitam para fazer parcerias na criação de linhas de roupa assinadas com o seu nome, etc.

à semelhança do que aconteceu com Kate Moss e a TopShop, e mais recentemente com a Longchamp, para a linha de handbags deluxe. ou o nome de Madonna que irá ser assinado numa linha de acessórios da Macy’s. ou a Lindsay Lohan como consultora de estilo da Ungaro. ou a linha de roupas de Emma Watson com a marca People Tree...

e agora segue-se Amy Winehouse, que vai desenhar uma linha de roupas para Fred Perry e o objectivo será cruzar elementos punk com o espírito desportivo da marca britânica.

diz-se que assim quem perde são os designers (com formação propriamente dita), principalmente os que estão a tentar entrar no mercado.

sugere-se ainda a leitura do post anterior - adivinha a fórmula mágica das vendas - relacionado com as Celebridades aqui.


 

2 comentários:

Meg disse...

Olá! obrigada pelo comentário! Quanto ao casaco, hoje estive na h&m do chiado e encontrei e comprei-o (vou tirar fotografias e pôr no blogue para mostrar como fica). Ainda por cima, há agora aquela promoção do desconto de 10 euros nos casacos e blazers (sinceramente não sei até quando). Dá lá um saltinho e acho que ainda o encontras, está no piso de baixo (o último de todos). O teu blogue está muito giro ;)

beijinhos e continua a seguir o blogue!

Sissy disse...

darlong, cute blog!!! I'm now following u my Chictopia friend ; )

Can't wait to see what Amy designs ; )